conquistar qualquer homem

Se existe uma situação que deixa as pessoas mais atentas a si mesmas, à própria aparência, comportamento e opiniões alheias, essa é aquela fase da conquista em que queremos ficar mais bonitas, chamar a atenção, e fazer bonito para deixar claro que estamos interessadas e que somos interessantes, ora!

E a preocupação de muitas mulheres é exatamente como fazer para não parecer vulgar ou fácil demais. Não é muito difícil se mostrar interessada sutilmente, com a prática isso acaba se tornando um processo quase natural.

Bom, aqui vão algumas dicas de como conquistar o bofe, deixando seu homem cheio de libido, trabalhando seu exterior, mas nunca se esquecendo que cabeça vazia não é nenhum atrativo, por mais miss que a mulher seja. Inteligência e sagacidade contam muito para conquistar alguém.

  • Ser bem humorada: Não há nada melhor do que estar na companhia de alguém que esteja sempre sorrindo e fazendo o ambiente mais agradável! Capriche na dose de bom humor, esqueça a tpm e lembre-se que cara amarrada só assusta.
  • Ter assunto: Ok, ser mulher envolve estar por dentro de dicas de make, últimas tendências. Mas isso não quer dizer que rapazes estejam interessados em saber quais são as cores tendências da próxima estação que combinam com seu tom de pele. Procure ler jornais, assistí-los, ficar por dentro de algum esporte, política… Isso faz bem para sua vida no geral, não só na hora das conquistas.
  • Saber receber elogios: Nada de ficar “mas o que é isso, são seus olhos”, “imagina, nem sou tão bonita, você não viu o tamanho da espinha no meu nariz? ”. Não, minha gente! Recebeu um elogio? Agradeça. Isso demonstra que você tem confiança e não está de falsa modéstia.
  • Saber a hora de falar: Você pode adorar conversar e ele ser meio caladão, mas dar espaço para que ele exponha suas ideias, vontades e experiências faz com que você o conheça melhor e aprofunde a relação de ambos. O que faz com que ele se sinta mais à vontade, também.
  • Não insistir: Saber seu lugar e não insistir em mudar a situação. Se ele não a convidou para a festa de aniversário da bisavó, não tente participar.
  • Olhar matador: Investir em um olhar irresistível faz com que ele a deseje mais. Mas não exagere, cada olhar tem sua hora.
  • Perfume: A memória olfativa é extremamente marcante, use um perfume como marca registrada toda vez que souber que irá encontrá-lo. Pode saber que se ele sentir o mesmo perfume em outra pessoa, ele com certeza se lembrará de você.
  • Boa aparência: A aparência conta sim, e muito. Investir em um penteado mais elaborado (aqui mesmo damos dicas de tranças que você mesma pode fazer), em alguns acessórios, estar sempre bem vestida são diferenciais.
  • Manter-se estimulada: Por mais que existam homens que não pensem somente naquilo, ainda sabemos que é uma parte muito importante do relacionamento. Por isso a mulher precisa saber se manter estimulada e com desejo. Dessa forma, ele também ficará doidinho por nós.
  • Não demonstre ciúmes: Por mais que você morra de ciúmes da fulaninha da qual ele sempre comenta, não demonstre. Caso encontre a “concorrente”, saiba sorrir e ser MUITO simpática, demonstre total segurança, como se a dona da situação fosse você.
  • Não ficar no pé: Muito importante! Caso queira alguma coisa com o rapaz, não se esqueça de dar espaço e deixá-lo a vontade para procurá-la. Se ele sentir sua falta, será ótimo! Dê o devido tempo para que isso aconteça.

Com essas dicas você será capaz de conquistar qualquer homem. Boa sorte!

SHARE
Previous articleBrunch na Imporium

LEAVE A REPLY

Please enter your comment!
Please enter your name here